PERGUNTAS MAIS FREQUENTES DE NOSSOS CLIENTES

 

ATENÇÃO: Antes de entrar em contato conosco verifique se sua dúvida pode ser solucionada através dos tópicos abaixo, por favor.
Clique neles para obter a resposta.
NÃO responderemos e-mails que possam ser solucionados através desta página. Agradecemos a compreensão.

 

Quais são as formas de pagamento?

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito, Débito Online e Boleto.

Assim que confirmado o pagamento, nós despacharemos sua mercadoria.

A minha encomenda já foi enviada?

Nós enviamos em até 3 dias úteis sua encomenda para os correios realizar o despacho da mesma. Após o despacho é normal demorar alguns dias para você receber o seu código de rastreamento. Lembre-se de checar a sua caixa de entrada e lixo eletrônico e de marcar nosso e-mail como confiável, para que ele não seja considerado spam.

Onde encontro meu código de rastreio?

Assim que inserirmos o código de rastreio ao seu pedido, enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado em nosso site.

Você pode encontrar o código de rastreio acessando o seu pedido em nossa loja virtual ou em seu e-mail.

O código tem o seguinte formato:

Ex: RH123456789CN (Possui rastreamento em território brasileiro)

*O código de transação do PagSeguro não é seu código de rastreamento.

Se ainda não houver nenhum código cadastrado em seu pedido, não se preocupe. É normal demorar alguns dias para o código ser inserido. Se o seu pedido estiver com o status de processando, em breve você receberá seu código.

Nós garantimos a entrega de sua mercadoria 🙂

Como faço para rastrear a minha encomenda?

Você pode rastrear sua encomenda através do código de rastreamento que enviamos à você alguns dias depois de sua encomenda ter sido despachada.

Este código é enviado para o seu e-mail e você também pode encontrá-lo na página de seu pedido em nosso site.

Basta acessar o site dos correios e colar o seu código no campo de rastreio do próprio site.

Site dos correios: www.correios.com.br

É normal demorar algum tempo para o código começar a rastrear e isto é de responsabilidade dos correios.

Se você tiver um SmartPhone existem aplicativos gratuitos dos Correios que enviam notificações a cada atualização do status do código de rastreamento.

Como funciona o código de rastreamento?

Geralmente o sistema dos correios costumam atualizar cerca de 5x o rastreio de seu pedido:

1- Postado
2- Encaminhado de País em CHINA (por exemplo) / para País em BRASIL / (Nesta etapa é comum a demora para a atualização de um novo status)
3- Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização (Nesta etapa é comum a demora para a atualização de um novo status)
4- Saiu para a Entrega
5- Entregue

Algumas vezes acontecem erros no sistema dos correios e alguma etapa não é atualizada, mas isto não influenciará em nada na entrega de seus produtos.

Quando há um erro por parte dos correios com relação ao endereço, o status a ser atualizado é o de:

– Encaminhamento a ser corrigido Em tratamento, favor aguardar.

Quando há uma tentativa de entrega e não há ninguém na residência para receber a encomenda, o status a ser atualizado é o de:

– Entrega não efetuada – Carteiro não atendido Será realizada nova tentativa de entrega

Os correios tentam realizar até 3x a entrega, após isto a encomenda é enviada de volta ao remetente.

Obs: Muitas encomendas são encaminhadas para CURITIBA para a fiscalização da alfandega. Esta etapa depende da agilidade da Receita Federal e geralmente demora mesmo, é normal.

Se o seu endereço estiver correto, com certeza sua encomenda será entregue.

Meu código de rastreamento não está funcionando, o que devo fazer?

Após sua compra, é normal o código de rastreamento demorar para começar a rastrear sua encomenda. Aguarde alguns dias e se não houver nenhuma atualização, entre em contato conosco.

Qual é o prazo de entrega?
  • O prazo estimado de entrega dos produtos é de 30 a 90 dias após a data de validação de seu código de rastreio, este é o tempo hábil habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
  • O site Be My Bag não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Esqueci minha senha, o que eu faço?

Se você esqueceu sua senha, você deve acessar a página de recuperação de senha onde você informará o e-mail de sua conta em nossa loja.

Após preencher este campo, será enviada uma mensagem para você com as instruções necessárias.

Para acessar a página de recuperação de senha, clique aqui.

A data de vencimento do meu boleto expirou, e agora?

Você deve realizar um novo pedido e optar pelo pagseguro como forma de pagamento para poder gerar um novo boleto. Não se preocupe que o seu pedido anterior será cancelado automaticamente.

Hoje é o último dia para eu abrir disputa no pagseguro, o que eu faço?

O prazo para abrir uma disputa no PagSeguro é de 14 dias. Porém nosso prazo de entrega é de 30 a 90 dias, esta diferença de prazos é o que causa o desentendimento.

Nós garantimos a entrega do produto ou o seu dinheiro de volta, portanto não há a necessidade de abrir uma disputa. 🙂

Quero cancelar meu pedido, como faço?

Se você ainda não realizou o pagamento de seu pedido, fique tranquila que seu pedido será cancelado automaticamente.

Agora se o seu pagamento já foi processado e aprovado não é mais possível realizar o cancelamento.

Assim que os produto(s) chegar(em) você pode pedir o cancelamento em até 07 dias após o recebimento, neste caso você irá devolver o produto para nós num endereço que lhe forneceremos e assim faremos o cancelamento e reembolso do valor pago.

Realizei o pagamento de meu pedido porém o mesmo foi cancelado, o que eu faço?

Se você realizou o pagamento de seu pedido e o status consta como cancelado, entre em contato conosco através do formulário abaixo. Iremos verificar se o pagamento realmente foi efetivado e em caso positivo, enviamos a mercadoria o mais breve possível.

Clique aqui para preencher o formulário.

Meu produto chegou defeito, quebrado ou errado.

Se sua mercadoria foi entregue com algum tipo de defeito, quebrada ou diferente do que você nos pediu, preencha o formulário abaixo que iremos gerar um novo cupom para você com o mesmo valor do valor gasto em seu pedido. Você deve nos enviar fotos do(s) produto(s).

Clique aqui para preencher o formulário.

Coloquei o endereço errado e minha encomenda já foi despachada, o que fazer?

Caso você tenha nos enviado seu endereço errado e sua encomenda já estiver sido despachada, preencha o formulário abaixo:

Clique aqui para preencher o formulário.

Não recebi ou não retirei minha encomenda e voltou para o fornecedor.

Os correios tentam a realizar a entrega de sua mercadoria por até 3 vezes no endereço indicado por você. No caso de sua mercadoria ter sido taxada, eles te enviam uma carta avisando para você retirar no próprio correio.

Caso você não receba o correio nestas 3 tentativas ou não vá retirar sua mercadoria nos correios no caso de taxação, sua encomenda é encaminhada de volta para o fornecedor.

Caso você tenha interesse no reenvio de sua mercadoria, preencha o formulário abaixo:

Clique aqui para preencher o formulário.

O prazo de entrega se esgotou e ainda não recebi minha encomenda.

Nosso prazo de entrega estimado a partir da data de despacho é de 30 a 90 dias por se tratar de produtos importados.

Geralmente nossas encomendas costumam ser entregues antes do prazo de 90 dias. Mas caso já tenham se passado os 90 dias e sua encomenda ainda não tiver sido entregue, preencha o formulário abaixo que iremos gerar um cupom no mesmo valor de seu pedido para que você possa realizar uma nova compra.

Clique aqui para preencher o formulário.

Como funciona o reembolso?

Caso o produto não tenha sido entregue no prazo estipulado por nós nos termos e condições da loja ou tenha sido entregue porém apresentado algum tipo de problema, você tem o direito de requisitar o reembolso.

Nosso reembolso é feito pelo PagSeguro, por onde você fez o pagamento, na sua conta cadastrada no ato da compra.

Para fazer isto, preencha o formulário abaixo e caso realmente tenha ultrapassado o prazo, nós iremos gerar um cupom com o valor total de seu pedido.

Clique aqui para preencher o formulário.