PERGUNTAS FREQUENTES

 

ATENÇÃO: Antes de entrar em contato conosco verifique se sua dúvida pode ser solucionada através dos tópicos abaixo, por favor.
Clique neles para obter a resposta.
NÃO responderemos e-mails que possam ser solucionados através desta página. Agradecemos a compreensão.

 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em SIMULAR FRETE. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega. O prazo da entrega passa a contar a partir de postado nos correios. Os correios trabalham de segunda a sexta-feira, em horário comercial, podendo em alguns casos realizar entregas aos sábados conforme tipo de frete escolhido.

Nosso tempo de processamento do pedido após confirmado o pagamento pela instituição bancária é de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis.

*Dias úteis não contam finais de semana e feriados.

Quais são os métodos de entrega disponíveis?

Você pode optar pelo frete via PAC ou Sedex, o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme tabela de valores dos Correios.

Para saber o valor e o prazo de envio referente à cada método, você deve colocar os seus produtos no carrinho (clicando em COMPRAR), e inserir o seu CEP no campo “SIMULAR FRETE”.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Todos os pagamentos são feitos pelo intermédio do PagSeguro. Os métodos aceitos são:

  • Cartão de Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Hipercard e Hiper;
  • Débito Online: Banco Itaú, Banco do Brasil, Banco Banrisul e Banco Bradesco;
  • Boleto Bancário.
Já paguei meu pedido, mas ele continua “processando”. O que isso significa?

O status “Processando” significa que o pagamento já foi aprovado e seu pedido está sendo separado para ser despachado nos Correios, assim que for enviado vamos mandar um e-mail com o código de rastreamento.

Nosso prazo de processamento é de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis.

*Dias úteis não contam finais de semana e feriados.

Como faço para rastrear meu pedido?

Você poderá rastrear o seu pedido assim que receber um e-mail e SMS com o Código de Rastreamento, onde explicamos como proceder para verificar o status do pedido nos Correios.

Caso você não tenha recebido ainda o e-mail com o Código de Rastreamento, verifique a sua caixa de Spam. Se mesmo assim não encontrar, é porque nosso site ainda não foi atualizado com essa informação. Segura a ansiedade que já já você recebe! 😉

Como eu faço uma troca/devolução/cancelamento ou arrependimento da compra?

Você tem até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para fazer a solicitação de arrependimento de compra, de troca, devolução ou cancelamento, de acordo com o Art. 49 do PROCON.

A solicitação deve ser feita pelo e-mail atendimento@bemybag.com.bre você deve enviar uma foto do produto e o motivo pelo qual deseja fazer a troca, devolução ou cancelamento.

Para a autorização, além do prazo máximo citado acima, todos os itens deverão ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso, com etiqueta afixada e embalagem original. Produtos sem etiqueta afixada ou com indícios de uso, não poderão ser trocados/devolvidos em nenhuma hipótese e serão retornados ao cliente.

Como eu uso meu cupom de desconto?

Se você recebeu um cupom de desconto, é só selecionar os produtos desejados e quando estiver na página do seu carrinho, coloque o código do cupom no local indicado e clique em aplicar cupom. Com isso o desconto será adicionado ao seu pedido. Após isso é só finalizar a compra normalmente.

É seguro comprar nesse site?

A nossa loja virtual é altamente segura. Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação de sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito são codificadas. As operações são criptografadas, dessa forma não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é usado pelas principais instituições financeiras. É fundamental também que todos os seus dados estejam corretamente preenchidos, para sua segurança, pois todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

Fique tranquila(o), você nunca vai precisar se preocupar quando comprar aqui 🙂