Troca e Devoluções

Você tem até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para fazer a solicitação de arrependimento de compra, de troca, devolução ou cancelamento, de acordo com o Art. 49 do PROCON.

Para a autorização, além do prazo máximo citado acima, todos os itens deverão ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso, com etiqueta afixada, embalagem original e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Produtos sem etiqueta afixada ou com indícios de uso, não poderão ser trocados/devolvidos em nenhuma hipótese e serão retornados ao cliente sem a correspondente restituição dos valores pagos ou fornecimento de cupom para desconto.

Caso um produto adquirido por você apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado ao Atendimento Be My Bag. Os produtos devolvidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

Para solicitação de análise, o produto deve ter sido adquirido há no máximo 30 dias (a partir da data de recebimento). A responsabilidade sobre defeito de fabricação se aplica somente à produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso indicadas, a partir da data de compra devidamente indicada na nota fiscal.

Possíveis defeitos de fabricação serão devidamente considerados quando a utilidade do produto for comprometida por falha no material ou fabricação já existente na ocasião da entrega (defeito). Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, danos secundários, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou transporte ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, rasgos, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.).

Sendo constatado defeito de fabricação, a Be My Bag fará troca do produto e assumirá as despesas de reenvio. O produto poderá ser substituído por um produto equivalente ou sucessor. Os custos do envio para assistência técnica são de responsabilidade do cliente.